Acusado de assassinar ex-companheira em Adamantina é preso pela Polícia Militar

Polícia Civil também localiza suspeito de envolvimento no crime

Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos. (Foto: Cristiano Nascimento/Portal Metrópole)

O trabalho envolvendo as polícias Civil e Militar da região resultou na prisão do acusado de assassinar a ex-companheira a facadas na terça-feira (10), em Adamantina. Além disso, um suspeito de envolvimento no crime de feminicídio também foi detido nesta quinta-feira (12).

No final da tarde de ontem, a Polícia Civil informou que foi identificado e preso co-autor do crime contra Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos. Ela foi morta pelo ex-companheiro com uma facada no pescoço, na frente do filho.

Carro usado na fuga, dirigido por um terceiro, que foi autuado como coautor do feminicídio (Foto: Cedida | Polícia Civil)

Segundo a Polícia Civil de Adamantina, as investigações apontaram que o suspeito foi auxiliado por um homem, o qual conduziu seu próprio veículo, levando o autor até a casa da vítima. Ele aguardou o cometimento do crime e, em seguida, deu fuga para o suspeito.

O carro foi localizado no distrito de Iubatinga, em Caiabu. O co-autor foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Adamantina.

Já no final da noite desta quinta, a Polícia Militar localizou o homem apontado como autor do assassinato. Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, foi localizado por policiais da Força Tática em uma chácara de Osvaldo Cruz.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, onde foi registrado o cumprimento ao mandato de prisão temporária que foi solicitado pela DDM de Adamantina. Ele confessou o crime, segundo a Polícia Militar.

Nesta sexta-feira (13) o homem deverá ser interrogado e ficará à disposição da Justiça, em Adamantina.

Conteúdo anterior‘Corrente do Bem’ arrecada doações para crianças que perderam mãe vítima de feminicídio
Próximo conteúdoCaixa inicia nesta sexta pagamento de FGTS; saiba como sacar