Polícia Militar realiza reunião para tratar do Sistema Órion

Por meio desse sistema, a PM consegue interligar ocorrências de crimes como tráfico, dependência química, feminicídio, crianças e idosos em estado de abandono, dentre outros

Foi realizada na quinta-feira (26) uma reunião entre a Polícia Militar, comandada pelo 1º Tenente Rodrigo com os membros do Poder Executivo Municipal, CAPS, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde das cidades de Adamantina e Mariápolis.

O objetivo do encontro foi uma atualização e troca de experiências na utilização do Sistema Órion, por parte das entidades envolvidas. O sistema foi criado e implantado pelo 18º BPM/I de Presidente Prudente já há alguns anos e seu uso é crescente em toda a Polícia Militar.

Por meio desse sistema, a PM consegue interligar ocorrências de crimes como tráfico, dependência química, feminicídio, crianças e idosos em estado de abandono, dentre outros. 

“Tudo isso é feito com o objetivo de melhorar e interligar os atendimentos, pois o que queremos é oferecer a população o melhor”, afirma o 1º Tenente PM Rodrigo.

Conteúdo anteriorPalestra sobre técnicas de vendas do Sincomercio acontece nesta quarta
Próximo conteúdoMobilização da Rede Promover Vida discute ações preventivas e cuidados com a saúde na UniFAI