Microrregião gera 176 novos postos de trabalho em agosto

Os sete municípios com mais de 10 mil habitantes registraram saldo de 176 postos de trabalho com carteira assinada no último mês

A microrregião de Adamantina voltou a contratar mais do que demitir. É o que aponta dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados na quarta-feira (25), pelo Ministério da Economia. Os sete municípios com mais de 10 mil habitantes registraram saldo de 176 postos de trabalho com carteira assinada em agosto.

O resultado positivo é principalmente devido ao desempenho de Lucélia, que no último mês abriu 160 novas oportunidades. As cidades de Adamantina, Osvaldo Cruz, Pacaembu e Rinópolis também tiveram saldo no índice de emprego. Já Flórida Paulista e Parapuã demitiram mais do que contrataram no período.

Em todo o país, o número de vagas adicionais no mercado de trabalho foi 121.387, que é o saldo positivo decorrente 1.382.407 admissões e de 1.261.020 desligamentos.

Conteúdo anteriorMatogrosso & Mathias cantam clássicos sertanejos em 1º de novembro
Próximo conteúdo“Não quero falar de reeleição. Neste momento quero cumprir meu mandato e trabalhar por Adamantina”, diz Márcio Cardim