Paróquia de Fátima divulga programação do Cerco de Jericó

Serão 24 horas ininterruptas, durante todos os sete dias, de orações e missas, com tema “Pelas águas do Batismo enviados à Missão”

Paróquia Nossa Senhora de Fátima organiza Cerco de Jericó de 13 e 20 de outubro (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Adamantina, já definiu a programação do Cerco de Jericó 2019, um dos maiores eventos da Igreja Católica na cidade e que, neste ano, acontece entre os dias 13 e 20 de outubro. Serão 24 horas ininterruptas, durante todos os sete dias, de orações e missas, com tema “Pelas águas do Batismo enviados à Missão”.

A abertura oficial da semana de oração será no dia 13 de outubro, às 19h, com uma missa. A partir daí, as pastorais grupos e movimentos se revezarão em vigília de oração. As missas ocorrerão durante a semana às 20h. A população em geral pode participar, mesmo que não pertença aos grupos da Paróquia.

No dia 14, uma segunda-feira, o padre Diego Carvalho refletirá o tema “Águas do Batismo: gratidão pela graça”. Em 15 de outubro, é a vez do padre Sérgio Roncon, que meditará o tema “Águas que salvam”.

Na quarta-feira, dia 16, a missa será presidida pelo padre Luciano Talarico, com tema “Águas que lavam o interior”.

No dia 17, uma quinta-feira, o tema é “Águas que conduzem à justiça e à misericórdia”, com padre Márcio Rios. Na sexta-feira, dia 18 de outubro, a missa será celebrada pelo padre Jurandir Noronha, com tema “Águas que nos integram à Igreja”.

No sábado, dia 19, às 19h, o padre Rui Rodrigues preside missa com tema “Águas que nos enviam em Missão”.

No dia 20, um domingo, haverá duas missas do Cerco de Jericó. Às 7h, o padre Quinzinho reflete o tema “Águas que nos conduzem à perseverança”. E, às 19h, padre Afonso Maniscalco encerra a semana de oração.

Conteúdo anteriorDefinida grade de shows da Festa do Peão
Próximo conteúdoAdamantina vai ganhar nova avenida em projeto de urbanização