Shows de Thaeme & Thiago e de Jads & Jadson marcam fim de semana de ExpoVerde

Shows, exposições, rodeio, parque de diversões e cursos são alguns dos atrativos da festa

Prefeito Márcio Cardim com os secretários de Planejamento, João Vitor Marega, e de Saúde, Gustavo Rufino – membros da Comissão Organizadora da ExpoVerde 2019 (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Começou a ExpoVerde 2019. Nos dois primeiros dias, a 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial já atraiu centenas de visitantes, de Adamantina e toda região.

O evento teve início na quarta-feira (4) e segue até domingo (8).  Shows, exposições, rodeio, parque de diversões e cursos são alguns dos atrativos da festa.

O IMPACTO traz as principais atrações para você se programar no fim de semana de feriado!

SEXTA

Nesta sexta-feira (6), o recinto poliesportivo abre os portões das 9h às 17h. “Entre às 17h e às 19h, eles serão fechados para que os expositores consigam repor mercadorias e, ainda, promover a limpeza do espaço”, explica o presidente da Comissão Organizadora, João Vitor Marega. Os portões serão reabertos às 19h.  

Hoje acontece a Feira Pró-Genética. Além da apresentação e venda de touros da ABCZ (Associação Brasileira dos Criados de Zebu), será realizado seminário para os criadores a partir das 9h. 

“A feira de animais da ExpoVerde 2019 está completa, com exposição de ovinos, cabrinos, equinos e bovinos”, conta o presidente.

Às 14h, está programada cerimônia solene para entrega de caminhão e revolvedor que integram o Acordo do Programa de Eficiência Energética, parceria celebrada entre Prefeitura e UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) com a empresa Energisa Sul-Sudeste Distribuidora de Energia S.A. 

Para execução do projeto, serão investidos mais de R$ 600 mil destinados a aquisição dos equipamentos que serão doados a Prefeitura, além de investimentos técnicos e administrativos.

Haverá ainda rodeio no período da noite e, finalizando o dia, show com a dupla Thaeme & Thiago.

SÁBADO

Já o sábado (7), feriado nacional, terá curso de cultivo de orquídeas. As inscrições já foram encerradas. Outra atração, que marca presença todos os dias de evento, é o Planeta Inseto, onde os visitantes aprendem de forma lúdica e interativa sobre os organismos e o universo em que eles estão inseridos.

À noite show com a dupla Brenno & Matheus. 

DOMINGO

E, no domingo (8), as entidades da cidade que trazem cardápio diferenciado vão também abrir na hora do almoço. A programação da exposição chega ao fim com o show da dupla Jads & Jadson.

“Contamos com a participação de toda a população, pois temos trabalhado bastante para oferecer um grande evento para todos”, convida Marega.

Conteúdo anteriorAdamantina celebra 7 de setembro com desfile neste sábado
Próximo conteúdoLions Clube vai distribuir 2 mil mudas de árvores na ExpoVerde e sortear bicicletas