A Energisa informa que está atuando de forma intensa para regularizar o fornecimento de energia para os clientes ainda afetados pela chuva, acompanhada de ventos fortes e de cerca de 13 mil raios que atingiram a região na tarde de ontem, 21/10, às 14h50. A frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes.
Neste momento, a distribuidora trabalha no atendimento de aproximadamente 7 mil que estão sem energia em pontos específicos das cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Parapuã, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes, Santo Anastácio e Álvares Machado. Já a cidade de Salmourão teve o fornecimento regularizado às 11h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa mantém desde o início da ocorrência o seu plano de contingência ativo com mais de 100 colaboradores e equipes terceirizadas em campo atuando em diversos pontos da cidade para regularizar o abastecimento.
A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.