Com doações ao tratamento do câncer, Cerco de Jericó tem início neste domingo

Serão 24 horas ininterruptas, durante todos os sete dias, de orações e missas, com tema “Pelas águas do Batismo enviados à Missão”.

Comércio de Adamantina funciona em horário especial nesta sexta-feira (11) (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

O Cerco de Jericó 2019 da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Adamantina, tem início neste domingo (13). Serão 24 horas ininterruptas, durante todos os sete dias, de orações e missas, com tema “Pelas águas do Batismo enviados à Missão”.

A abertura oficial da semana de oração será às 19h, com missa presidida pelo padre Afonso Maniscalco. A partir daí, as pastorais grupos e movimentos se revezarão em vigília de oração, a cada 1h30. As missas ocorrerão durante a semana às 20h. A população em geral pode participar, mesmo que não pertença aos grupos da Paróquia.

Na segunda-feira (14), o padre Diego Carvalho refletirá o tema “Águas do Batismo: gratidão pela graça”. Em 15 de outubro, é a vez do padre Sérgio Roncon, que meditará o tema “Águas que salvam”.

Na quarta-feira, dia 16, a missa será presidida pelo padre Luciano Talarico, com tema “Águas que lavam o interior”.

No dia 17, quinta-feira, o tema é “Águas que conduzem à justiça e à misericórdia”, com padre Márcio Rios. Na sexta-feira, dia 18 de outubro, a missa será celebrada pelo padre Jurandir Noronha, com tema “Águas que nos integram à Igreja”.

No sábado, dia 19, às 19h, o padre Rui Rodrigues preside missa com tema “Águas que nos enviam em Missão”.

No dia 20, um domingo, haverá duas missas do Cerco de Jericó. Às 7h, o padre Quinzinho reflete o tema “Águas que nos conduzem à perseverança”. E, às 19h, padre Afonso Maniscalco encerra a semana de oração. Novamente este ano o gesto concreto do Cerco de Jericó é em prol da Casa de Apoio de Jaú, mantida pela Rede de Combate ao Câncer de Adamantina.

Conteúdo anteriorUniFAI anuncia suspensão do projeto Feira Livre para reestruturação
Próximo conteúdoMutirão de papanicolau acontece no dia 19