Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou no Salto Botelho

A vítima, de 32 anos, estava desaparecida desde domingo (20)

Vítima, de 32 anos, morava em Birigui e estava na casa de familiares em Lucélia (Foto: Reprodução | Siga Mais)

Após cerca de 40h de buscas, o Corpo de Bombeiros de Adamantina localizou o corpo de Josemar da Silva, de 32 anos, no rio Aguapeí, no trecho de Lucélia, na manhã desta segunda-feira (22).

A vítima estava desaparecida desde domingo (20). Ele se divertia com amigos na cachoeira do Salto Botelho, quando, por volta das 16h, o grupo foi atravessar o rio para chegar na outra margem.

A parte rasa onde caminhavam terminou. Um amigo dele conseguiu se segurar em algo e puxou a namorada de Josemar pelos cabelos, salvando-a. Porém, não conseguiram segurar a vítima, que foi levada pela correnteza.

Logo após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo corpo, sendo encontrado com leves escoriações devido as pedras do rio, na parte de baixo da cachoeira do Salto Botelho. Os amigos informaram que estavam na parte de cima da cachoeira no momento do desaparecimento.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A vítima era vendedor e morava em Birigui, mas sua família reside em Lucélia.

Com informações do Portal G1

Conteúdo anteriorProcon Adamantina orienta sobre lei estadual que proíbe canudos de plástico
Próximo conteúdoSizino Martins Vieira recebe título de Cidadão Adamantinense