Forte chuva e vento deixam diversos estragos em Adamantina

Quedas de árvores, destelhamentos e alagamentos foram registrados em diversos pontos da cidade na tarde desta segunda-feira (21)

A avenida Rio Branco, entre a rua Deputado Salles Filho e avenida Santo Antônio, está interditada devido telhas na via (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A forte chuva registrada na tarde desta segunda-feira (21), com rajadas de vento, deixou um rastro de estragos por Adamantina. Em diversos pontos do Município houveram ocorrências, como quedas de árvores e alagamentos.

A avenida Rio Branco, entre a rua Deputado Salles Filho e avenida Santo Antônio, está interditada neste momento devido telhas na via. Parte do centro da cidade está sem energia. A Energisa, concessionária responsável, trabalha para normalizar o serviço.

Houve também destelhamentos de casas em diversos pontos.

Outro registro foi a queda de árvores, como na alameda Navarro de Andrade e na rua Arno Kiefer (atingindo uma moto), próximas a escola Fleurides. No Conjunto Mário Covas, outra ocorrência de queda próxima a creche do bairro, também atingindo parcialmente um veículo.

A cidade registrou ainda alagamentos em diversos trechos, como na rua General Isidoro – próxima a Ave Cristo e antigo Instituto Educacional de Adamantina, e no cruzamento da avenida Dr. Adhemar de Barros com a alameda Fernão Dias, nas proximidades do Fórum.

Queda de árvore na rua Arno Kiefer atinge moto (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)
Queda de árvore próximo à creche municipal do bairro Mário Covas (Foto:Reprodução | Siga Mais)
Alagamento na avenida Adhemar de Barros esquina com a alameda Fernão Dias (Foto: Reprodução | Siga Mais)
Escavação no Parque dos Pioneiros se transformou em um piscinão (Foto: Reprodução | Siga Mais)
Conteúdo anteriorLatrocínio em Osvaldo Cruz: taxista de Lucélia é morto em assalto e Força Tática prende suspeitos
Próximo conteúdoEquipes da Secretaria de Obras já trabalham na desobstrução de bocas de lobo e remoção de árvores