Lobos F.C. conquista Copa ATC

O time do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa/Sindicato Rural de Inúbia Paulista foi campeão da tradicional e disputada Copa ATC Regional “Alvorada Construção e Acabamento/Supermercado Godoy” Aberto de Futebol Médio. A final foi realizada no sábado (12)

Time do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa/Sindicato Rural de Inúbia Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

Pela primeira vez na história das competições realizadas no Adamantina Tênis Clube, uma equipe de outro município conquistou o evento esportivo. O time do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa/Sindicato Rural de Inúbia Paulista foi campeão da tradicional e disputada Copa ATC Regional “Alvorada Construção e Acabamento/Supermercado Godoy” Aberto de Futebol Médio. A final foi realizada no sábado (12).

A importante conquista do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa /Sindicato Rural, sob o comando de Valmir Corote e Cristyan Dias, se deve aos jogadores Lucas, goleiro que defendeu o pênalti cobrado por Luizinho Sena, e João Lucas, que converteu muito bem a penalidade garantindo o título inédito ao vencer por 4 a 3 (pênaltis) a boa equipe do Part Med/Bodão F.C.

PRELIMINAR

A equipe do Palácio do Sorvetes/Júlio Troféus /Casa de Carnes Lua Sol ficou com a terceira colocação da competição depois de vencer por 5 a 1, o Frutuoso /Doces Lucelian de Pacaembu.

ARTILHEIRO

João Paulo Dall’Acqua, da equipe do Part Med/Bodão F.C, foi o artilheiro da competição com 12 gols.

HERÓI E MENOS VAZADO

A equipe do Lobos F.C. teve ainda o goleiro Lucas, herói da conquista, como o menos vazado da competição juntamente com seu suplente Jean Kuka.

TRÊS NA SELEÇÃO

Teve ainda na seleção da Copa ATC, elaborada pelos coordenadores da competição João Pedro e Durvalino Alves “Dú”, os seguintes jogadores: Thiago Cenedesi (melhor jogador da final), João Lucas (melhor lateral esquerdo) e Tico (melhor meia esquerda).

MELHORES TREINADORES

Valmir Corote e Crystian Dias foram eleitos os melhores treinadores da competição.

DESTAQUES LOBOS F.C.

Lucas – goleiro

Thiago Cenedesi – zagueiro

Kleber Pisquila – lateral direito

Tico – meia esquerda

João Lucas – lateral esquerdo

Naiguel – meia direita

Conteúdo anteriorReformas de túmulos devem ser concluídas até o próximo dia 25
Próximo conteúdoDisputas da Copa Sesc iniciam no próximo dia 29