UniFAI promove Jornada Estética dias 8 e 9

Evento acadêmico gratuito do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética ocorre no bloco IV do Câmpus II

Destinado aos profissionais da área de Estética e alunos do curso de Fisioterapia, o evento ocorre no Laboratório de Estética Facial e Corporal, bloco IV, do Câmpus II (Foto: Flávio Rodrigues)

A fim de promover conhecimento extraclasse às graduandas, o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove dias 08 e 09 a Jornada de Estética.

Destinado aos profissionais da área de Estética e alunos do curso de Fisioterapia, o evento ocorre no Laboratório de Estética Facial e Corporal, bloco IV, do Câmpus II.

Na abertura da semana acadêmica, foi ministrada a palestra sobre “Jato de plasma ou eletrocautério como recurso na estética para rejuvenescimento facial”, pela fisioterapeuta especializada em dermatofuncional e acupuntura, Silvia Cristina Gusman Molina.

“Silvia demonstrou a prática com eletrocautério para tirar cravos, milium  e pintas e o tratamento para rejuvenescimento facial”, afirma a coordenadora do curso, Profª Ma. Maristela Bordinhon.

Nesta quarta-feira, 09, a tecnóloga em Estética e Cosmética e terapeuta ortomolecular, Silvana Gabarron Nomura, irá falar sobre as causas, sequelas e tratamentos para acne.

Os interessados em participar da Jornada de Estética devem apenas comparecer ao local, às 19h20.

Aos participantes será emitida certificação.

Conteúdo anteriorPrefeitura abre inscrições para novo processo seletivo da educação no dia 23
Próximo conteúdoConfirmado 18 equipes de 12 cidades no Torneio de Futebol de Campo ‘Cidade Joia’ de categorias menores