Presente em nove estados e 116 cidades, a rede especializada em tratamento ortodôntico GOU Odonto inaugurou, na segunda-feira (18), a mais nova unidade, agora em Adamantina.
A rede de clínicas, que chega à cidade com o comando do especialista em endodontia Dr. Diogo Aurelio Waack Freitas, Marta Regina Dorigan, Josimar Estérquile e Pricila Dorigan, está situada na alameda Armando Salles de Oliveira, 120, Centro.
Com equipamentos de alta tecnologia e uma metodologia própria e exclusiva, a GOU está pronta para atender seus pacientes com a maior agilidade e qualidade possível, utilizando técnicas especialmente desenvolvidas para os procedimentos.
Entre os diferenciais estão os exames feitos dentro da Clínica, possibilitando início do tratamento de forma imediato. “Nossos serviços incluem técnicas avançadas em ortodontia, clínico, estético, implantes e próteses com os melhores profissionais do mercado e com metodologia inovadora, buscando ser referência em saúde bucal, prevenção e resultados duradouros para todos os públicos”, destacam os franqueadores.
A GOU Odonto de Adamantina funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações: (18) 9.9825-7222.