Lions Clube entrega 1ª bicicleta da campanha ‘Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida’

A entrega da primeira bicicleta aconteceu na terça-feira (5), quando os companheiros (as) do Lions estiveram na casa da aluna Jéssica Vitória da Costa G. da Silva, estudante da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais, que plantou e está cultivando a muda de goiaba que recebeu na ExpoVerde

Companheiros (as) do Lions Clube, educadores da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais e aluna Jéssica recebendo a bicicleta ao lado de seus familiares (Foto: Divulgação)

Neste mês de novembro, o Lions Clube de Adamantina realizou o sorteio da primeira bicicleta da campanha ‘Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida’.

Durante a 29ª ExpoVerde (Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), realizada de 4 a 8 de setembro, em Adamantina, sob o tema “Sustentabilidade”, o Lions Clube distribuiu aproximadamente 2 mil mudas de árvores para os alunos (as) da rede municipal de ensino. Ao receber a muda, o aluno (a) preencheu um cupom para concorrer a quatro bicicletas que serão sorteadas durante a gestão atual.

A entrega da primeira bicicleta aconteceu na terça-feira (5), quando os companheiros (as) do Lions estiveram na casa da aluna Jéssica Vitória da Costa G. da Silva, estudante da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais, que plantou e está cultivando a muda de goiaba que recebeu na ExpoVerde.

A entrega do prêmio foi feita pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sival de Luna Frigo, que esteve acompanhado das companheiras Eliane Rodrigues e Neusa Balzanini. Também estiveram presentes, o diretor da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais, Ricardo Mendes e a professora, Jacqueline Santos Marques. O presidente do Lions Clube, Paulo Peres, parabeniza a aluna Jéssica e a todos os companheiros (as) pelo empenho e dedicação em mais esta importante campanha de conscientização ambiental.

Conteúdo anteriorCampanha arrecada alimentos para Fundo Social e Lar dos Velhos
Próximo conteúdoImposto de Renda do Bem: doações podem ser feitas até 31 de dezembro