Prefeitura e Bombeiros realizam reunião para esclarecimento sobre alvarás e vistoria de eventos

Organizadores ficaram cientes sobre qual a documentação deve ser providenciada para a realização de eventos e quais prazos deverão ser compreendidos

Secretaria de Fiscalização realiza reunião em parceria com Corpo de Bombeiros para esclarecimento de alvarás e vistorias (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização, realizou uma reunião com os organizadores e responsáveis técnicos por Eventos/Festas particulares, juntamente com o Corpo de Bombeiros. O propósito da reunião foi trabalhar na prevenção de acidentes e preservar a segurança de quem frequenta os locais de reunião de público.

Na reunião, foram esclarecidas pelo Corpo de Bombeiros as obtenções de Alvarás, as Instruções Técnicas de 2019, e quais as situações em que deverá ser solicitada vistoria e consequentemente a expedição de alvará.

Os responsáveis pelos eventos ficaram cientes sobre qual a documentação deve ser providenciada para a realização de eventos e quais prazos deverão ser compreendidos.

Conteúdo anteriorUniFAI e Vunesp aplicam Vestibular de Medicina 2020 neste sábado
Próximo conteúdoNovo centro de especialidades será inaugurado dia 9