Acácio Rocha participa de reunião do partido Podemos na Câmara Municipal (Foto: Reprodução)

O vereador Acácio Rocha deixou a presidência do Democratas no último dia 13. Ele é declarado pré-candidato a prefeito de Adamantina. O anúncio, realizado no ano passado, deixou o clima tenso na legenda, que considera natural a candidatura à reeleição do atual prefeito Márcio Cardim.

O gestor municipal chegou a exigir a saída do parlamentar em agosto passado, o que não ocorreu. Agora, Acácio deixa a presidência do partido, que pode resultar em mudança futura para outra sigla.

“Continuo meu relacionamento com pessoas queridas, do partido, mas saio da sua liderança local. Agora, circulo com mais liberdade e conforto, e fortalecendo o diálogo com as lideranças e a cidade”, postou Acácio, em uma rede social.

REUNIÃO NO PODEMOS

Na terça-feira (21), Acácio Rocha participou de reunião interna do Podemos, na Câmara Municipal. “Nesta noite, em uma produtiva reunião do Podemos Adamantina recebemos o vereador e pré-candidato a prefeito Acácio Rocha para ouvirmos as suas opiniões e discutirmos a nossa cidade. Saúde pública certamente foi o assunto principal. A vontade de ter uma cidade melhor e o senso de comunidade, permitem que partidos e lideranças falem a mesma língua. E hoje foi assim!”, divulgou o vereador Alcio Ikeda, principal nome da legenda.

O Podemos é considerado um dos destinos de Acácio na janela de troca de partido, prevista para o período de 5 de março a 3 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui