A população de Lucélia vive a expectativa da conquista da tão sonhada casa própria. E, a primeira etapa, que é a inscrição, tem início na próxima semana. As unidades serão construídas no alto da Vila Rennó.

A Administração Municipal informou que o período de cadastro inicia na quinta-feira (30), a partir das 8h30, e segue até o dia 3 de fevereiro, às 16h30.

Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site www.cdhu.sp.gov.br. É importante consultar periodicamente o aplicativo ou o site para ficar informado sobre o prazo de inscrição para concorrer as unidades disponibilizadas nas cidades beneficiadas pelo Programa Nossa Casa-CDHU.

A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75.

Cada moradia do novo conjunto habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 48,88 m2.

Nesta primeira etapa, serão sorteadas 60 unidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui