Estão abertas, até o dia 6 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo de vagas remanescentes do curso de Medicina da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) voltado a portadores de diploma de curso superior. A inscrição é realizada exclusivamente pelo hotsite (www.unifai.com.br) ao valor de R$ 350.

De acordo com o edital, poderão se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso superior registrado e reconhecido pelo  MEC (Ministério da Educação), emitido por instituições brasileiras de Ensino Superior, públicas ou privadas, ou de diplomas estrangeiros validados pelo MEC.

São 20 vagas disponíveis oferecidas aos candidatos aprovados, respeitando-se a ordem de classificação, para matrícula o 1º termo do curso de graduação em Medicina.

A prova, composta por 50 questões sob a forma de testes de múltipla-escolha sobre Língua Portuguesa (dez questões, versando sobre interpretação de texto, gramática e literatura brasileira), Inglês (cinco questões), Matemática (cinco questões), Física (cinco questões), Biologia (dez questões), Química (cinco questões), História (cinco questões) e Geografia (cinco questões), será aplicada no dia 9 de fevereiro, um domingo, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730), com início às 9 horas e duração máxima de três horas.

A classificação será divulgada no Portal da UniFAI no dia 12 de fevereiro, quarta-feira.

MATRÍCULAS
Os candidatos convocados em primeira chamada, no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, deverão realizar matrícula, presencialmente ou por procuração, nos dias 17 e 18 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na secretaria do Câmpus I da UniFAI com cópias do diploma de curso superior devidamente registrado ou revalidado pelo MEC (duas vias, frente e verso); Histórico Escolar do curso superior concluído (duas vias); Cédula de Identidade (RG) em duas vias; Cadastro de Pessoa Física (CPF), em duas vias; Certidão de Nascimento ou Casamento (duas vias); e uma foto 3×4 recente.

Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 20 e 21 de fevereiro, quinta e sexta-feira, na Secretaria do Câmpus I, com cópias dos documentos já descritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui