No próximo mês é comemorado uma das festas mais populares do país – o carnaval. Apesar de não ser feriado nacional, nem no estado de São Paulo e nem em Adamantina, a data altera o funcionamento do comércio local. Então, programa-se para aproveitar a data.

O Sincomercio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista divulgou que as lojas não funcionarão na segunda-feira, dia 24 de fevereiro. Em troca, o comércio funcionará no dia 9 de julho – feriado da Revolução Constitucionalista.

Os estabelecimentos comerciais também estarão fechados no dia 25, terça-feira, e retornam ao atendimento na Quarta-feira de Cinzas, dia 26, às 8h.

Devido a data não ser considerada feriado, os supermercados funcionam em horário normal, tanto na segunda-feira como na terça-feira de carnaval. O funcionamento foi definido durante assembleia geral realizada pelo Sincomercio com a participação do empresariado local e homologação do Sincomerciarios (Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã e Região) no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui