População denuncia falta de manutenção na piscina pública

A previsão que o local seja inaugurado ainda no primeiro trimestre de 2020

Sem manutenção, piscina pública é risco devido alta incidência de dengue na cidade (Foto: Cedida)

A grande quantidade de casos positivos de dengue em Lucélia nos primeiros dias do ano traz alerta não apenas para população, mas também para o poder público. Nesta semana, o IMPACTO recebeu denúncia de falta de manutenção na piscina pública, que ainda não foi inaugurada.

Segundo os denunciantes, até animal morto foi localizado no local, que está com a piscina cheia de água – propício para proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Em contato com a Prefeitura na quarta-feira (22), a assessoria de imprensa informou que havia iniciado, naquele dia, a limpeza do espaço e drenagem da piscina. Ainda, segundo a Administração Municipal, recentemente foi realizada manutenção e no local era aplicado bioinseticida com frequência.

O impasse da construção da piscina pública se arrasta há mais de 10 anos. Agora, a previsão que o local seja inaugurado ainda no primeiro trimestre de 2020.

Sem manutenção, piscina pública é risco devido alta incidência de dengue na cidade (Foto: Cedida)
Conteúdo anteriorPrefeito de Rinópolis é reeleito presidente de consórcio de saúde
Próximo conteúdoEm novo endereço, Projeto Guri abre inscrições para 1º semestre nesta segunda