Vítima de atropelamento reage e escreve “mãe” na mão do pai

Desde o acidente, ocorrido no sábado (25), o estado da adolescente é considerado grave. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HC (Hospital das Clínicas) de Marília.

Bianca acordou, sorriu e escreveu a palavra “mãe” na mão de seu pai (Foto: Reprodução | Facebook)

Vítima de atropelamento no sábado (25), a jovem Bianca Santana reagiu de forma positiva e comemorada pela família, nesta terça-feira (28). Desde o acidente, ocorrido nas proximidades do cruzamento da rua Osvaldo Cruz com avenida Rio Branco, em Adamantina, o estado da adolescente é considerado grave. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HC (Hospital das Clínicas) de Marília.

Em uma rede social, a tia da menina publicou que Bianca acordou, sorriu e escreveu a palavra “mãe” na mão de seu pai. “O nosso milagre está acontecendo, o poder da oração não tem explicação. Ela ainda precisa de cuidados, mas vem melhorando a cada dia. Obrigado a todos, de todo coração, e continue as orações!”, postou.

No acidente, a adolescente foi colhida pelo automóvel e arremessada contra o para-brisas do carro. Foi socorrida inicialmente na Santa Casa de Adamantina e diante das gravidades dos ferimentos, foi transferida para o HC de Marília, onde está sob cuidados avançados. Outra jovem também foi atropelada, mas sofreu escoriações leves, sem gravidade.

Na segunda-feira (27), uma vigília foi realizada em intenção a recuperação de Bianca no trevo da cidade, onde fica localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Conteúdo anteriorPrefeitura remove bolsão de motos em frente ao Cine Santo Antônio para rua Osvaldo Cruz
Próximo conteúdoDengue: 41 casos positivos em Adamantina este ano