
O processo de transformação proposto pela nova gestão da Santa Casa de Adamantina vai além das melhorias físicas no local, como reforma da ala feminina e ampliação na quantidade de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A administração do hospital busca um aperfeiçoamento no atendimento, que resulta em mais eficiência e humanização aos pacientes.
Funcionários de diversos setores participaram da primeira escola de formação de lideranças de 2020. O encontro contou também com a presença de membros do PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas).
“Esse é um evento com o objetivo de capacitar, formar e potencializar nossos líderes e futuros líderes”, pontua o gestor do hospital, Frei Mateus Alves.
Uma equipe de treinamentos de Presidente Prudente, onde a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis administra seis instituições de saúde, entre elas o Hospital Regional, conduziu o encontro nesta quinta-feira (20).
“Esse evento deve ser rotineiro, momento de partilha, troca de experiências, fortalecimento. Nossa missão é o ser humano!”, pontua. Ao final do encontro, o juiz Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato conduziu palestra com tema “Derrubando muros e construindo pontes”.