Em uma hora, PM aplica 27 multas em frente ao supermercado da avenida Rio Branco

Multas foram aplicadas após instalação de novas barreiras de trânsito na avenida Rio Branco

Condutor é flagrado fazendo a transposição da avenida Rio Branco pela lombofaixa (Foto: Cedida | Polícia Militar)

Mesmo com instalação de novas barreiras de trânsito em frente ao Supermercado Sete, na avenida Rio Branco, em Adamantina, os condutores insistem em fazer manobras irregulares, trazendo perigo para motoristas e pedestres, além de prejudicar a fluidez da via entre as ruas Tsunekishi Sakai e Syrlene Rodrigues de Castro.

Segundo a Polícia Militar, a fiscalização no local foi redobrada, com intuito de disciplinar o trânsito. O conflito entre os condutores que saem ou entram no estabelecimento comercial com os que trafegam na avenida Rio Branco é o principal problema, prejudicando a fluidez no trecho.

Por isso, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Adamantina instalou novos dispositivos, mais altos e que impedem sua transposição. Porém, agora muitos motoristas utilizam a lombobaixa para fazer a manobrada de entrada ou saída do mercado.

“Todos os veículos que realizaram algum tipo de infração, principalmente nas imediações ao Supermercado Sete, foram autuados pelos agentes de trânsito”, informa a Polícia Militar. “Na sexta-feira [7], dia da instalação dos novos tachões, em uma hora foram registradas 27 infrações, inclusive de condutores que fizeram manobras irregulares, como passar sobre a lombobaixa – cabível de várias penalidades de trânsito”, alerta a corporação.

Conteúdo anteriorDengue leva Parapuã a decretar situação de emergência
Próximo conteúdoCom 155 doentes, Prefeitura decreta Estado de Emergência em Osvaldo Cruz devido a epidemia de dengue