Na preliminar da final da Copa Unipedras, times de masters se enfrentarão na disputa do troféu ‘Bassan’

Clube Atlético Mirandópolis enfrenta master de Adamantina em 13 de março

O próximo dia 13 de março promete ser histórico para o esporte adamantinense. Além da final da 14ª Copa Unipedras/UniFAI de Futebol, considerada a principal competição do gênero na região, haverá disputa entre times masters Adamantina e Mirandópolis, com atletas que marcaram época.

O Clube Atlético Mirandópolis foi campeão paulista do interior em 1991 e do estadual de 1992, com os ex-atletas Vanusa, Ricardo, Marcinho, Nino, Ordine, Leonel, Edson Pestilo, Adrianinho, Newa, Cesinha Ademilson Marcelo, Guina e Pé de Frango, que também atuaram em outras importantes equipes do Estado.

Já equipe de Adamantina foi campeã paulista do interior em 1987 e campeã estadual de 2005. Para a disputa, que promete ser acirrada, a Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação) convida diversos atletas com trajetória no time local, com os nomes já confirmados de Yogue, Berinha, Ademir, Clapis, Catu, Marquinho Japonês, Pit, Bechara, Evandro, Adãozinho, Alemão, Cafú, Cut, Pratico, Tuiuiú, Luciano, entre outros. Em disputa o troféu ‘Bassan’, uma homenagem ao esportista Antonio Libarino Bassan, considerado “pai do futebol de salão” na região.

Conteúdo anteriorAtleta da região conquista índice na maratona e fica próximo de disputar Olimpíadas de 2020
Próximo conteúdoAdamantina sedia torneio de futebol beneficente no próximo dia 8