Parte dos membros da atual gestão da Empresa Júnior: Beatriz, Nathan, Bruno e Leonardo. (Foto:  Arquivo Pessoal)

Constituída desde abril de 2017, a INOVA FAI Empresa Júnior do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) apresentou nova composição durante a última noite do Empreenda 2020, dia 12.

Sendo uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por acadêmicos da educação superior, sua atuação objetiva promover o desenvolvimento sustentável regional, prestando serviços nas áreas de educação, realização de congressos, workshops, formaturas e cursos, e ser um laboratório prático aos alunos a fim de prepará-los para o mercado de trabalho.

“É de extrema importância a INOVA FAI Empresa Júnior para que os alunos tenham uma oportunidade de atuarem nas suas áreas de formação e tenham experiências profissionais empreendedoras, trazendo também benefícios para a sociedade civil e comercial do município”, afirma a coordenadora do UniFAI-Social, Profª Esp. Claudia Maria Garcia Lopes Molina.

A Empresa Júnior é formada por seis membros. O presidente é Nathan Cardoso Giraldi; na vice-presidência está Leonardo Passoni Tinós; na diretoria de Projetos, Beatriz Grespi Maião e Denise Cristina de Souza; na diretoria de Mercado, Marco Aurélio Tenório Afonso; a diretoria Jurídica é composta por Anthony Speretta Clé e Júlia Brandani Breda; e a diretoria de Marketing conta com Bruno Bisterzo Crepaldi.

“Nós da INOVA FAI temos como principal objetivo estimular o crescimento pessoal, profissional e acadêmico do aluno, podendo mostrar a ele os benefícios de se tornar um jovem empreendedor. Os projetos elaborados por eles, com supervisão dos professores, têm custos operacionais e de tributação reduzidos, sendo assim, oferecemos serviços de qualidade e com custos reduzidos, auxiliando no desenvolvimento do empreendedorismo local”, ressalta Nathan.

O presidente da Empresa Júnior também cita a butique localizada no bloco I do câmpus II, próximo ao auditório, “onde temos venda de camisetas e também impressora para cópia ou impressão de trabalhos”.

A sede da INOVA FAI Empresa Júnior está localizada no bloco II do câmpus II da UniFAI, situado à Avenida Francisco Bellusci, nº 1000.

 

Novos membros foram apresentados no Empreenda 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui