Bares são lacrados em Osvaldo Cruz por desobediência ao “decreto da quarentena”

Estabelecimentos comerciais funcionavam normalmente na manhã deste domingo (22), com a venda e aglomeração de pessoas

Dois bares de Osvaldo Cruz foram lacrados, na manhã desde domingo (22), por desobediência ao “decreto da quarentena”, assinado pelo prefeito Edmar Mazucato na sexta-feira (20). Os estabelecimentos comerciais funcionavam normalmente, com venda de bebidas e aglomeração de pessoas.

As informações são da Rádio Metrópole FM.

Segundo a reportagem, a primeira autuação ocorreu no bairro Jardim das Bandeiras. O estabelecimento estaria aberto vendendo bebidas alcoólicas, havendo aglomeração de pessoas, o que foi constatado por fiscais da Prefeitura e polícias militares.

A segunda ocorrência, ainda de acordo com a Metrópole FM, aconteceu na Vila Santa Helena, onde denúncias diziam que o bar estaria aberto e vendendo bebidas alcoólicas, também sendo constatado pela Polícia Militar e fiscais.

Em um dos estabelecimentos, os policiais apreenderam uma máquina e vários comprovantes de jogo do bicho. Os dois bares perderam o alvará de funcionamento e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

A fiscalização também averiguou outros quatros estabelecimentos comerciais da cidade, onde não foram comprovadas irregularidades, porém os proprietários foram orientados sobre o Decreto Municipal e suas punições.

Com informações da Rádio Metrópole FM

Conteúdo anteriorBoa ação: Usina Branco Peres doa 600 litros de álcool 70 para Prefeitura de Adamantina
Próximo conteúdoReceita Federal de Adamantina suspende atendimento presencial como medida preventiva à Covid-19