Briga entre casal acaba com morte de mulher e prisão de agente penitenciário

Vítima chegou a pedir ajuda a familiares quando percebeu que o marido estava 'alterado'. Foi necessário negociar com o homem para que se entregasse à polícia

Quando os policiais chegaram a casa os disparos contra a vítima já haviam sido feitos. Foram realizadas negociações com o marido para que ele não se suicidasse. (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

Uma briga entre casal acabou com a morte de uma mulher de 24 anos, em Martinópolis. O marido de 35 anos foi preso. A ocorrência teve início por volta das 23h da segunda-feira (30), e terminou às 03h30 dia 31, após rendição do marido.

De acordo com o portal G1, o crime tirou o sono de muitas pessoas que foram até o bairro Pioneiro 2 para saber o que estava acontecendo. A briga entre o casal Alex Betti e Renata Alves começou por volta das 22h e a Polícia Militar foi acionada quando disparos foram efetuados momentos depois.

Um tio da vítima disse que, ao perceber que o marido estava alterado, a moça chegou a mandar uma mensagem pedindo ajuda para a família, segundo o portal.

Quando os policiais chegaram a casa os disparos contra a vítima já haviam sido feitos. Foram realizadas negociações com o marido para que ele não se suicidasse. Os fatos se estenderam pela madrugada desta terça-feira (31).

A vítima trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa de Martinópolis e Alex como agente penitenciário. Eles estavam casados há 11 meses e não tinham um histórico frequente de brigas.

Renata e Alex estavam casados há cerca de 11 meses. (Foto: Redes Sociais)

Conteúdo anteriorAtividades profissionais que necessitam contato físico estão suspensas em Adamantina
Próximo conteúdoRecolhimento do FGTS de domésticos pode ser suspenso por 3 meses