Coronavírus: Prefeitura de Rinópolis adota medidas para “preservação da vida”

Algumas atividades municipais que reúnem grande número de pessoas já foram suspensas nesta semana, assim como as aulas na Rede Municipal de Educação a partir da próxima semana

Prefeito Neto define medidas em conjunto com equipe da Prefeitura de Rinópolis (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Rinópolis já anunciou uma série de medidas para combater a pandemia de coronavírus. Algumas atividades municipais que reúnem grande número de pessoas já foram suspensas nesta semana, assim como as aulas na Rede Municipal de Educação a partir da próxima semana (EMEIEF José Walter Verzola e CEIs Fernando Moreira e Pedacinho do Céu).

Segundo a Administração Municipal, o Departamento de Promoção e Assistência Social suspendeu todos os serviços de atendimento ao idoso por 60 dias. O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de 30 a 59 anos, do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), também foi suspenso por tempo indeterminado. As reuniões com as famílias do programa Renda Cidadã estão canceladas.

A mesma decisão envolve o Projeto Espaço Amigo, que seguirá o calendário escolar do Governo do Estado. Já as atividades do Paço Municipal continuam com horário e atendimento normal.

Neste sábado (21), a Prefeitura informa que haverá feira livre normalmente. Porém, para a próxima semana estará suspensa por tempo indeterminado. “Solicitamos que os munícipes atendam as recomendações das autoridades de saúde e permaneçam em casa. Nossa preocupação é com os moradores. Vamos fazer o que for necessário para a preservação da vida em nossa cidade”, pontua o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto.

Conteúdo anteriorCoronavírus: Prefeitura alerta que pessoas sintomáticas devem ficar em isolamento
Próximo conteúdoAdamantina também restringe entrada e permanência de visitantes de detentos