Entrada de veículos em Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Parapuã pode ser restringida

Documento assinado pelo promotor Owen Miuki Fujilki, dá prazo de 24 horas para a adoção das medidas

A Prefeitura de Osvaldo Cruz iniciou no dia 1º de julho campanha de orientação para o uso obrigatório de A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz segue monitorando 19 pacientes, porém, informa que os casos não suficientes para serem considerados suspeitos e submetidos a testes. I Foto: Cedida

Uma recomendação do Ministério Público Estadual de Osvaldo Cruz determina a restrição na entrada e saída de pessoas das cidades que formam a Comarca de Osvaldo Cruz. Segundo o portal OCNet, a medida foi informada por ofício na sexta-feira (20) às Prefeituras de Sagres, Salmourão, Parapuã e Osvaldo Cruz.

De acordo com o documento, assinado pelo promotor Owen Miuki Fujilki, prefeituras e a Polícia Militar devem restringir a chegada de veículos que não sejam de moradores de cada uma das cidades e ainda veículos de carga não essenciais.


O documento dá prazo de 24 horas para a adoção das medidas, mas ainda não foi colocada em prática.

Por telefone, o Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, afirmou ao portal OCNet, que deve se encontrar nesta segunda-feira (23) com o comandante da Polícia Militar, Capitão Alexandre Kihara, para verificar a viabilidade da recomendação nesta segundas-feira.

Fontes ligadas às outras prefeituras também confirmam ao portal, o recebimento desta e outras recomendações da Promotoria.

*Com informações do portal OCNet

 

Conteúdo anteriorSaúde disponibiliza telefones para contato em caso de sintomas do novo coronavírus
Próximo conteúdoMédico e infectologista de Adamantina orienta sobre o Covid-19