Prefeitura de Adamantina esclarece dúvidas sobre serviços e atendimentos

Todas as medidas contidas nos decretos municipais devem ser respeitadas rigorosamente sob pena das sanções legais

(Foto: Cedida)

O Comitê Municipal de Contingenciamento ao Covid-19 revisou e atualizou procedimentos de contenção em Adamantina, na manhã desta segunda-feira (23). Todas as medidas contidas nos decretos municipais devem ser respeitadas rigorosamente sob pena das sanções legais.

A Prefeitura reforça que todas as empresas de gêneros alimentícios -restaurantes, lanchonetes, bares e similares, devem ficar com as portas fechadas para o consumo no local. Esses estabelecimentos podem operar com serviços de entrega de alimentos como delivery ou drive-thru.

Para as clínicas veterinárias e petshops, a Prefeitura orienta que estão suspensos os serviços de banho e tosa. Apenas fornecimento o de ração e atendimento de urgência e emergência está autorizado.

As oficinas mecânicas devem manter o atendimento ao público suspenso. Estão autorizados somente serviços emergenciais.

“Vale ressaltar a importância da conscientização dos comerciantes em zelar com a saúde de seus clientes e colaboradores. A Secretaria de Saúde orienta que os prestadores de serviços, bem como seus empregados e colaboradores, devem estar resguardados utilizando máscaras, luvas e tendo a disposição álcool em gel, para garantir a segurança ao oferecer o serviço. Somente os serviços essenciais devem ser mantidos”, diz a nota da Prefeitura de Adamantina.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Conteúdo anteriorMedida Provisória de Bolsonaro permite suspensão de contrato de trabalho por 4 meses
Próximo conteúdoOsvaldo Cruz: Prefeitura de restringe atendimentos no paço municipal