A exemplo de Tupã, Prefeitura de Adamantina promete instalar 12 tendas em frente a Caixa

Trecho da rua Deputado Sales Filho, entre a avenida Rio Branco e alameda Dr. Armando Sales de Oliveira, ficará interditado. Motoristas devem ficar atentos

Tenda montada em Tupã, tem mais com oito metros de largura foi colocada em volta da agência da Caixa na quarta-feira, 29 de abril. (Foto: Cedida)

Após a Prefeitura de Tupã instalar tendas para proteger as pessoas que estavam na fila para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, prefeituras de vários municípios aderiram a boa ideia, como Osvaldo Cruz e, agora, Adamantina.

Em Tupã, a Prefeitura notou um movimento intenso em frente à agência bancária devido à busca do auxílio emergencial de R$ 600, que começou a ser liberado para saques pela Caixa.

Para tentar evitar as aglomerações, a tenda de mais de oito metros de largura foi colocada em volta da unidade na quarta-feira (29).

Com a iniciativa os clientes ficam sentados em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Além disso, funcionários da Prefeitura permanecem no local para organizar as filas.

Em Adamantina a Prefeitura promete instalar 12 tendas. Serão 9 de 8 x 8 metros e 3 de 5 x 5 metros, que devem ser montadas nesta semana.

Elas ficarão instaladas na frente do estabelecimento bancário durante o período de pagamento do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.

Desta forma, o trecho da rua Deputado Sales Filho, entre a avenida Rio Branco e alameda Dr. Armando Sales de Oliveira, ficará interditado. Os motoristas devem ficar atentos à interdição.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

 

Conteúdo anteriorIsolamento social na região se mantém abaixo da média do Estado
Próximo conteúdoUniFAI retoma atividades acadêmicas on-line, mas mantém suspensas aulas presenciais