Crimes contra mulheres são registrados no fim de semana em Adamantina

Em um dos casos, um homem ameaçou a vítima com uma faca. No outro registro, o acusado ameaçou de morte a ex-esposa, que tem medida protetiva contra ele

Dois crimes contra mulheres foram registrados pela Polícia Militar neste fim de semana em Adamantina. Em ambos os casos, registrados como descumprimento de medida protetiva e como violência doméstica e ameaça, os acusados foram presos.

AMEAÇA COM FACA

No sábado (16), a Polícia Militar foi acionada devido um homem, de 58 anos, ameaçar a esposa, também de 58 anos, como uma faca no Centro da cidade. Ele também a agrediu segurando pelos cabelos.

Segundo nota à imprensa, um homem que passava em frente à residência gritou para que o agressor soltasse a vítima. Ela conseguiu escapar do marido e correu para a rua.

O indiciado foi localizado na residência e, durante busca pessoal, também ficou agressivo. A faca utilizada na ameaça foi encontrada dentro da gaveta de um armário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo o homem autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça e artigo 21 da lei de contravenções penais combinados com a Lei Maria da Penha, estipulando fiança no valor de R$ 1.200,00, que, não sendo paga, permanece preso à disposição da Justiça.

AMEAÇA DE MORTE

Já no domingo (17), no Conjunto Palmeiras, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência após a vítima, de 52 anos, chegar em sua residência e encontrar o ex-marido, de 53 anos, deitado em sua cama. Ela tem uma medida protetiva de não aproximação contra o acusado.

O homem também ameaçou a vítima, dizendo que a mataria.

Com a chegada da equipe da Polícia Militar, o indiciado ainda estava dentro da casa, sendo dado voz de prisão em flagrante. Ele permanece preso por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

 

 

Conteúdo anteriorFotógrafa de Adamantina registra olhares e sentimentos por trás das máscaras
Próximo conteúdoSeis municípios alteraram o nome de março de 2019 a janeiro de 2020