Para acomodar pessoas, Prefeitura de Osvaldo Cruz instala tenda em frente agência da Caixa

Tenda com capacidade para 150 cadeiras foi montada no domingo. A iniciativa para evitar aglomerações conta com apoio da Defesa Civil e da Etec

 Durante o horário de atendimento - das 8h às 14h, o trânsito na Avenida Brasil estará completamente interditado para veículos. (Foto: Cedida)

A Prefeitura e a Defesa Civil de Osvaldo Cruz se inspiraram na prática da Prefeitura de Tupã e também montou uma tenda para acomodar os moradores que devem enfrentar filas para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil.

O banco registrou na semana passada um movimento intenso em frente à agência, já que, muitos moradores estão em busca do auxílio emergencial de R$ 600, que começou a ser liberado para saques pela Caixa.

Com isso, para tentar evitar aglomerações, uma tenda com capacidade para 150 cadeiras foi montada no domingo (3). Nesta segunda-feira (4) com a ajuda da Etec (Escola Técnica Estadual) Amin Jundi – que cedeu as cadeiras, a tenda já está equipada com acomodações para os clientes.

O público deve ficar sentado em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Além disso, funcionários da prefeitura e membros da Defesa Civil estão no local para organizar as filas.

A Defesa Civil lembra que o banco começou a atender mais cedo – a partir das 8 horas e segue até 14 horas.

Nesta segunda-feira, o saque foi liberado para os nascidos nos meses de setembro e outubro. Amanhã (5) será a vez dos nascidos em novembro e dezembro.

TRÂNSITO

Durante o horário de atendimento – das 8h às 14h, o trânsito na Avenida Brasil estará completamente interditado para veículos no trecho da Avenida Roosevelt até a Rua FEB e a Engenheiro Kiefer da Salgado Filho até a Armando Salles.

Após às 14 horas a Avenida Brasil estará com meia pista interditada entre a Kiefer até a Avenida Roosevelt. Os motoristas devem redobrar o cuidado.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

 

Conteúdo anteriorSão Paulo abre seleção para professores atuarem no ensino online
Próximo conteúdoGoverno de SP arrecada R$ 577,7 milhões em doações durante pandemia