10.8 C
Adamantina
sexta-feira, 4 julho, 2025

Casal que morreu na vicinal Plácido Rocha é de Adamantina

Identificadas as vítimas de um grave acidente na tarde de domingo (31), na rodovia vicinal Plácido Rocha, em Valparaíso, logo após a ponte sobre o rio Aguapeí – divisa com Adamantina.

Nelson Gomes de Brito, de 61 anos, e a esposa Sônia Aparecida Aquino, de 59 anos, moravam em Adamantina, no Jardim Brasil. Eles morreram depois que o veículo que estavam colidiu com um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 16h35. Segundo a Polícia Militar de Valparaíso, o casal morreu ainda no local.

- Publicidade -

Tanto o veículo Ford-Belina, que o casal estava, quanto o caminhão canavieiro possuem placas de Adamantina.

De acordo com a Polícia, o veículo estava parado no acostamento da vicinal e, ao fazer uma conversão, foi atingido pelo caminhão que seguia no sentido Adamantina X Valparaíso.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A funerária Flor de Lotus informou na manhã desta segunda-feira (1°), que aguarda a liberação dos corpos do IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

Por medidas de segurança e saúde pública, devido ao contágio do novo coronavírus, haverá restrição do número de pessoas durante o velório, reservado apenas para familiares mais próximos. O velório será realizado no Memorial Flor de Lótus, em Adamantina.

O sepultamento do casal será no Cemitério Municipal local. Segundo a empresa funerária ainda não há definição de horário.

Publicidade