CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’. Ela precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”, conta ela que recomenda que todos salvem o número da Gisa no celular.
Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais.
“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa Sul-Sudeste oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, destaca Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora.
Confira abaixo o canal específico para cada serviço:
Serviços | GISA | Energisa On | Site |
Segunda via | · | · | · |
Parcelamento | · | · | · |
Consulta débito | · | · | · |
Troca de nome (Unidade Desligada) | · | · | |
Troca de Titularidade (Unidade Ligada) | · | · | |
Religação por suspensão de pagamento | · | · | · |
Informar Leitura | · | · | · |
Alterar data de vencimento | · | · | |
Histórico de consumo | · | · | · |
Débito automático | · | · | |
Atualizar dados | · | · | · |
Fatura por e-mail | · | · | |
Ligação nova | · | · |
SERVIÇO
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (GISA Energisa Sul-Sudeste): (18) 99120-3365 ou clique aqui no link https://linktr.ee/Energisaa
- Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.