Olá viajantes, todos com saúde e protegidos?
Após meses e meses trancafiados em casa, parece que as coisas começam a retomar aos poucos. Da mesma maneira? Lógico que não, mas como acredito que somos seres totalmente adaptáveis e que não suportamos viver pra sempre no mesmo lugar, hoje trago boas notícias aos que estão doidos para viajar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira grande notícia é que com a reabertura dos destinos, os aeroportos precisam começar a ter voos e pensando nisso, a Azul voltou a voar em Presidente Prudente no dia 03/08 com apenas 1 voo por dia, mas já nos deixa felizes, não é mesmo?
Outra grande notícia é que os principais destinos do nordeste estão quase que 100% normais, por isso antes de fechar a sua viagem consulte seu agente de viagens de confiança e pergunte pra ele se o seu tão sonhado hotel está aberto, se os restaurantes e passeios estão funcionando normalmente e lógico, se estão seguindo os protocolos de segurança.
Lembre-se que pagar pouco é excelente, mas saber que você e sua família estão seguros e sadios é ainda melhor, então informe-se quais hotéis estão tomando medidas corretas e de preferência opte pelos que possuem o selo de segurança.
Aliás muitos hotéis se associaram a grandes hospitais como o Sírio Libanês, por exemplo, para ter o mesmo nível e grau de limpeza que é feito nesses ambientes.
De qualquer maneira, principalmente os resorts estão adotando as seguintes medidas:
– Check-in e checkout online;
– Aplicativo para celular, portal web e televisão, com o objetivo de eliminar todos os papéis impressos. Com estes canais, os hóspedes poderão ter acesos a menu e cardápios de restaurantes e bares, assim como informações atualizadas de todos os serviços disponíveis e protocolos e normas sanitárias. Além disso, no aplicativo será possível enviar perguntas em tempo real via chat;
– Os dispensers de álcool em gel, além de serem disponibilizados nas áreas comuns, serão disponibilizados também nos apartamentos, para uso individual dos hóspedes;
– Serão realizados controle de temperatura com termômetro infravermelho, tanto para empregados como para clientes, especialmente na entrada de ambientes fechados como restaurante, academia, SPA, Kids Club, etc.;
– O distanciamento social deverá ser respeitado dentro de toda a propriedade,
– Para as principais refeições, o Resort fomentará as reservas, estabelecerão um número máximo de pessoas em bares e restaurantes, determinando horários e realizando agendamentos para controle de acesso;
– Os hóspedes terão suas mesas de refeição montadas previamente com louças, talheres, copos e guardanapos completamente desinfectados.
Com todo esse cuidado, vamos planejar sua próxima viagem?