25.6 C
Adamantina
sábado, 22 março, 2025

Confira as opções de oficinas culturais que acontecerão na segunda quinzena de outubro

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Oficinas Culturais e POIESIS informa a programação das oficinas culturais que acontecerão na segunda quinzena de outubro.

As oficinas com inscrições abertas são: oficina de podcasts com ferramentas gratuitas; fotografia de rua, dos mestres ao Instagram; oficina de vídeo-poesia; a palavra que conta: uma abordagem introdutória sobre a arte de contar histórias; artivismo urbano e, ainda, mapas afetivos.

- Publicidade -

Os interessados tem até o dia 5 de outubro para efetuar a inscrição pelo site http://poiesis.org.br/maiscultura/Todas as oficinas tem vagas limitadas. 

Publicidade