13.4 C
Adamantina
domingo, 6 julho, 2025

Corintianos doam 100 quilos de açúcar para entidade de assistência ao menor

Engana-se quem pensa que futebol só traz discussão sobre o mundo da bola. Torcedores do Corinthians, de Adamantina, deram na última semana uma lição de solidariedade, promovendo a doação de 100 quilos de açúcar para o IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina).

A ação foi encabeça por um grupo de corintianos no WhatsApp, que há três anos promove uma ação social. Em 2018 doaram mais de 200 litros de leite para Clínica PAI e, no ano passado, materiais de limpeza para Santa Casa.

- Publicidade -

Segundo os organizadores, anualmente é feita uma camiseta do Corinthians para o grupo e, quando os integrantes retiram o item, é solicitado a doação para que possa ser destinada para uma entidade da cidade. E, desta vez, a contemplada foi o IAMA que atende crianças e adolescentes do Jardim Brasil e adjacências.

“Coisas simples que fazem a diferença. Fazer o bem sem ver a quem”, destacam os organizadores corintianos.

Publicidade