23.2 C
Adamantina
sexta-feira, 4 julho, 2025

Marcos Lama falta em primeiro debate com Márcio Cardim

O candidato a prefeito de Adamantina, Marcos Lama (PSD), faltou ao primeiro debate promovido pelo IMPACTO em parceria com Grupo Joia de Comunicação. Apesar de ter confirmado participação no início da semana, o médico veterinário e servidor público não compareceu ao encontro que visava a discussão de propostas para a cidade.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato justificou que a sua não participação no primeiro debate foi uma decisão do grupo que o apoia. “Não foi por covardia, nem menosprezando algum segmento da imprensa. Respeitando a todos, preferimos não partir para nenhum ataque. Fico à disposição de todos para fazer uma campanha limpa e de esclarecimento à nossa população”, disse.

- Publicidade -

O candidato a reeleição Márcio Cardim (DEM), que participou do encontro nos estúdios da Rádio Brasil FM e 93 FM, lamentou a decisão do adversário. “Infelizmente o debate fica prejudicado pela ausência de um candidato, porque a democracia sangra neste momento, o povo de Adamantina merecia um debate mais intenso com propostas”, pontuou.

Seguindo as regras protocoladas na Justiça Eleitoral, no caso de ausência de um dos candidatos os debatedores entrevistam o postulante presente durante o período do debate, o que foi feito.

O próximo debate em Adamantina está marcado para 12 de novembro, vésperas das eleições.

Publicidade