A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou nesta segunda-feira (8), mais três mortes por complicações ligadas à covid-19 na cidade.
A 23ª morte é um homem de 53 anos de idade, Celso Gomes faleceu no sábado (6) à noite. O sepultamento aconteceu neste domingo (7). Ele foi diagnosticado com a doença no dia 25 de janeiro e o quadro foi agravado na última quinta-feira (2), quando precisou ser hospitalizado. Seu estado de saúde piorou e o paciente teve uma parada cardíaca no sábado.
A 24ª morte trata-se de uma mulher de 67 anos. A reportagem do Portal Ocnet apurou que a dona Maria (sobrenome não informado) faleceu em Tupã, mas ela mora em Osvaldo Cruz. Foi internada dia 15 de janeiro com sintomas característicos da doença, fez exame que a princípio resultou negativo, porém, como persistiu com sintomas e com agravamento do caso, realizou novo exame, confirmando covid-19. A senhora estava internada em Osvaldo Cruz e no dia 23 de janeiro foi transferida para Tupã. Ela tinha comorbidades decorrentes de diabetes e outros problemas de saúde, e faleceu nesta segunda-feira (8).
A 25ª morte na cidade é de um homem de 53 anos. Ele apresentava sintomas característicos da doença, realizou exame particular no dia 25 de janeiro com resultado positivo para covid-19. Foi internado dia 2 de fevereiro e com agravamento dos sintomas, veio a óbito no dia 6.