O processo de revitalização do Parque Caldeiras, em Adamantina, continua em execução. O local já ganhou uma pista de caminhada, brinquedos infantis e guarda corpo.
Agora, a Prefeitura vai pintar a pista de caminhada e instalar postes de 3,5 metros com o objetivo de iluminar o espaço destinado à prática esportiva. Até o momento, o espaço recebeu R$ 226.678,29 em benfeitorias.
A pista de caminhada no Caldeiras tem 1.343 metros de comprimento e serão instalados 134 pontos de iluminação. Os postes serão produzidos pela Secretaria de Obras. O espaço destinado a instalação de food trucks já está pronto, e a estimativa de capacidade é de até sete trailers.
A SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), por meio da empresa terceirizada, executou a roçagem da área de lazer.
CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS E VESTIÁRIOS
Encontra-se em fase de execução a construção de banheiros e vestiários. A empresa vencedora segue executando o serviço no local com 80% das obras concluídas. O investimento total será de R$ 450.837,58.