23.1 C
Adamantina
terça-feira, 8 julho, 2025

Devido ao feriado, feiras livres ocorrem nesta quarta e quinta

O feriado religioso da Sexta-feira Santa, no dia 2 de abril, altera o comércio hortifrutigranjeiro em Adamantina.

A tradicional feira livre que ocorre às sextas-feiras, na Praça Prestes Maia, foi transferida para esta quinta-feira (1º), a partir das 14h. Com isso, ocorrem feiras livres hoje (31), no Pátio da Fepasa, e amanhã, no antigo Almoxarifado.

- Publicidade -

No domingo (4) está confirmada o comércio hortifrutigranjeiro no Pátio da Fepasa a partir das 6h.

SUPERMERCADOS

Os supermercados, autorizados a funcionar na quarentena por serem considerados atividade essencial, também fecham no feriado da Paixão de Cristo.

Com isso, os mercados de Adamantina atendem normalmente nesta quinta-feira e retornam com funcionamento no sábado (3), com horário habitual de cada estabelecimento.

As lojas do comércio permanecem fechadas devido decretos estadual e municipal que determinam fase emergencial até 11 de abril para controlar o avanço da covid-19.

Publicidade