12.6 C
Adamantina
sexta-feira, 4 julho, 2025

Acidente na vicinal que liga Adamantina a Mariápolis deixa três mortes

Três homens, de 30, 37 e 40 anos, morreram no grave acidente registrado por volta das 18h, desta segunda-feira (18), na vicinal que liga Adamantina ao município de Mariápolis.

Duas das vítimas eram de Lucélia, sendo padrasto e enteado estavam no Ford/Verona que tracionava um semirreboque (carretinha), e a terceira é um fisioterapeuta de Mariápolis, que dirigia um Hyundai/HB 20.

- Publicidade -

Um terceiro veículo também se envolveu na colisão, um GM /Celta, com placas de Adamantina, que era conduzido por uma mulher, de 31 anos. Ela não se feriu e fez teste do bafômetro, que não constatou álcool no resultado.

O ACIDENTE

Conforme a Polícia Rodoviária, o Ford/Verona com placas de Flórida Paulista seguia no sentido Adamantina/Mariápolis tracionando uma carretinha de fabricação caseira e sem placas, que transportava entulho de construção.

Na altura do km 5, da vicinal, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, fazendo que o semirreboque ficasse em zig-zag na pista e invadisse a via contrária, sendo colidido transversalmente pelo Hyundai/HB 20, com placas de Mariápolis, que seguia no sentido contrário.

Na sequência, o GM/Celta – que transitava no sentido Adamantina a Mariápolis, logo atrás do Ford/Verona – também colidiu lateralmente com o HB 20.

Vítimas do acidente: Patrick Eduardo Santos, de Mariápolis, e Max Deny e Wagner Rodrigues, de Lucélia | Montagem: Reprodução/Siga Mais

AS VÍTIMAS

Com o impacto da colisão, o Ford/Verona partiu-se ao meio. O passageiro Wagner Rodrigues, de 30 anos, morreu no local. Ele era enteado do condutor do veículo, Max Deny, de 40 anos, que chegou a ser socorrido com ferimentos graves e com quadro de parada cardiorrespiratória, mas deu entrada no Pronto Socorro de Adamantina sem vida.

A terceira vítima fatal é Patrick Eduardo Santos, de 37 anos, morador em Mariápolis, que também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também chegou sem vida ao Pronto Socorro.

A OCORRÊNCIA

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Concessionária Eixo SP. Peritos da Polícia Científica também estiveram no local, cujo laudo fará parte das investigações no âmbito da Polícia Civil na tentativa de apurar eventuais responsabilidades.

Atualizado às 9h27, de terça-feira (19)

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Publicidade