17.1 C
Adamantina
terça-feira, 8 julho, 2025

Morre o ex-vereador de Adamantina, Júnior Galvão

Aos 42 anos, o ex-vereador Luiz Carlos Galvão Júnior morreu, na madrugada desta quarta-feira (20), em Campinas, onde passou por um procedimento cirúrgico. Recentemente ele descobriu um câncer no pâncreas e estava em tratamento. 

Júnior Galvão fez parte da 13ª legislatura do Poder Legislativo de Adamantina, entre os anos de 2001 e 2004, sendo o mais votado na época. Ele é filho do também ex-parlamentar, professor Luiz Carlos Galvão, e sobrinho do atual vereador, Aguinaldo Galvão.

- Publicidade -

Ele deixa ainda o irmão gêmeo Tiago, a irmã Fabiana e a mãe Maria.

NOTAS DE PESAR

Por meio de nota, a Prefeitura de Adamantina lamentou o falecimento de Júnior Galvão. “Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e, ainda, expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos. De acordo com o Decreto 6442, de 20 de outubro de 2021, está decretado luto oficial no município por três dias”

A Câmara Municipal também se solidarizou com a família. Aos familiares, externamos as condolências e solidariedade, aqui manifestadas pelo Poder Legislativo de Adamantina”.
A UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) foi outra instituição que emitiu nota de pesar. “Todo corpo administrativo e docente da UniFAI solidariza-se com a família e amigos, externando o mais profundo pesar”.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Funerária Flor de Lotus informou que o velório será realizado no Memorial Flor de Lotus, em horário a ser definido por familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, dia 21, no Cemitério de Adamantina.

Atualizado às 13h52

Publicidade