18 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Rinópolis se prepara para 27ª Festa do Peão de Boiadeiro

Recinto poliesportivo recebe os preparativos para 27ª Festa do Peão | Foto: Divulgação/Prefeitura de Rinópolis

 

O recinto poliesportivo de Rinópolis segue movimentado com os preparativos da 27ª Festa do Peão de Boiadeiro, que marca a retomada das grandes festividades na região, seguindo ainda todos os protocolos sanitários em prevenção a covid-19. 

- Publicidade -

Um dos eventos mais tradicionais da Alta Paulista, o rodeio de Rinópolis começa na sexta-feira (17) e segue até segunda-feira (20), com grandes shows, além da final da temporada 2021 do Circuito Rancho Primavera.  

PRÉ-FESTA

Mas, antes de começar o rodeio, a Prefeitura de Rinópolis preparou um aquecimento especial, que ocorrerá na Praça da Matriz. De hoje até quinta-feira (16), shows musicais animarão os rinopolenses sempre a partir das 20h. Confira a programação:

Dia 13 (segunda-feira) – Banda Sem Limites

Dia 14 (terça-feira) – Banda Aramaçã

Dia 15 (quarta-feira) – Acústico com Zé Candido e Rafael

Dia 16 (quinta-feira) – A confirmar

ATRAÇÕES DO RODEIO

Entre as atrações da 27ª Festa do Peão estão Os Barões da Pisadinha, que estouraram durante a pandemia com o piseiro, uma inovação do forró. 

Eles já acumularam mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube e possuem admiradores fiéis nas plataformas de áudio em streaming. O show ocorrerá na segunda-feira, fechando a festa, com entrada paga. 

O rodeio contará com três shows gratuitos, que vão abrilhantar as montarias do Circuito Rancho Primavera. Na sexta, a atração é Alex & Leandro. No sábado (18), sobem ao palco do recinto poliesportivo Pedro Paulo & Alex, dupla paranaense que desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. 

O grupo de samba e pagode Raça Negra também vem a Rinópolis no domingo (19). Entre os maiores sucessos do grupo estão ‘Cheia de Manias’, ‘Tarde Demais’, ‘Cigana’ e ‘Doce Paixão’. 

E, haverá ainda, no dia 19, um almoço em prol a Associação Viva a Vida com participação de Gian & Giovani. Os convites são vendidos por R$ 50. 

Dia 17 (sexta-feira) – Alex e Leandro 

Dia 18 (sábado) – Pedro Paulo & Alex 

Dia 19 (domingo) – Almoço com Gian & Giovani 

Dia 19 (domingo) – Raça Negra 

Dia 20 (segunda-feira) – Barões da Pisadinha 

COVID-19 

Os organizadores, Cabeludo Eventos e Prefeitura de Rinópolis, garantem que todos os protocolos determinados pelo Plano São Paulo de retomada econômica serão adotados para preservação da saúde do público e demais participantes, como utilização de máscara de proteção facial.

 

 

Publicidade