20 C
Adamantina
domingo, 16 março, 2025

Prefeitura recebe dois veículos para saúde de Salmourão

Prefeita Sônia e vereador Wesley Barbosa com os novos veículos destinados ao transporte de pacientes | Foto: Divulgação

Os pacientes de Salmourão que precisam de transporte para buscar tratamento médico em outras localidades têm a disposição mais dois veículos da Prefeitura. A ambulância, no valor de R$ 186 mil, e a van, que custou R$ 187 mil, foram adquiridas com recursos do Governo do Estado.

Conforme o Município, as novas conquistas seguem o planejamento de melhoria contínua da rede municipal de saúde, desde a estrutura até o atendimento da população.

- Publicidade -

A prefeita Sônia Gabau e a vice Márcia Pravato agradeceram, além dos gestores estaduais João Doria e Rodrigo Garcia, os vereadores da cidade pelo excelente trabalho desenvolvido em apoio as iniciativas voltadas a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Em um momento tão delicado em que vivemos devido a pandemia, todas as atenções devem ser dadas para o pleno atendimento da comunidade, sendo de suma importância a somatória de esforços, da Prefeitura e Câmara de Vereadores, para oferecimento de serviços de qualidade a toda população, principalmente no transporte para hospitais que oferecem atendimento especializado”, reforça a prefeita Sônia.

O destaque fica para a atuação do vereador Wesley Barbosa, que articulou junto ao deputado estadual Roque Barbieri a liberação da van para o transporte de pacientes.

“Mais uma vez, agradecemos o Governo do Estado que não poupou esforços para que estes veículos pudessem ser doados ao Município através da Secretaria de Estado da Saúde. Parabéns a todos pelo trabalho. Nossa satisfação é ver a população de Salmourão sendo atendida de forma correta, principalmente em uma área tão delicada que é a saúde pública”, complementa Márcia Pravato.

Publicidade