15.7 C
Adamantina
domingo, 6 julho, 2025

Processo licitatório destinado a contratação de empresa para obra de adequação do prédio para instalação do Poupatempo está aberto

O processo licitatório que objetiva a contratação de uma empresa especializada para obra de adequação de prédio para instalação do Poupatempo com fornecimento de material e mão de obra pela contratada está aberto.

A abertura dos envelopes “habilitação” e propostas acontecerá no dia 25 de abril às 14h na sala de reuniões da Procuradoria Geral do Município que funciona no 4º andar do Paço Municipal.

- Publicidade -

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas deverão ser entregues, fechados, até o dia 25 de Abril de 2022, às 13:45 horas, na Secretaria de Finanças, 3º andar, do Paço Municipal “Miguel Abdo”, situado na Rua Osvaldo Cruz nº 262 – centro – CEP: 17.800-000 – Adamantina – SP.

A licitação é destinada de forma exclusiva às empresas que estejam na condição de ME, MEI e EPP, conforme determina o inciso I do art. 48 da LC 123/06. O valor estimado da limitação é de R$44.224,29. 

Para participar da licitação, o licitante deverá efetuar cadastramento prévio obrigatório até o dia 20 de abril às 17h30 no Departamento de Licitação que funciona no 3º andar do Paço Municipal com todos os documentos que constam no edital.

Dúvidas ou mais informações a respeito do processo licitatório podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3502-9010 e 3502-9045.

Publicidade