Denise Flauzino da Silva Rodrigues, 54 anos, morreu ao bater o carro que conduzia em uma árvore na noite quarta-feira (12), em Birigui (SP). Ela estava acompanhada de outra mulher, de 45 anos, que foi levada para atendimento médico.
Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 20h na avenida Darcy Balabem, no Parque Residencial Laluce. Após a Polícia Militar ser comunicada de um acidente de trânsito, equipe encontrou um VW Gol batido em uma árvore.
A condutora e a passageira ainda estavam no interior do veículo e recebiam atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. As duas foram levadas para o pronto-socorro municipal, sendo que o estado de saúde de Denise era considerado grave.
De acordo com o que foi informado pela polícia, ela estava desacordada e apresentava fratura expostas em uma das pernas. Ainda segundo a polícia, a passageira estava consciente e se identificou como sendo companheira da condutora do carro.
Discussão
Consta no boletim de ocorrência que a testemunha relatou que o casal discutiu e Denise conduzia o veículo em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e bateu com o carro na árvore.
Devido às condições em que a condutora do carro foi socorrida, ela não foi submetida ao teste do bafômetro. O local onde ocorreu a colisão foi preservado para realização de perícia.
Morreu
Segundo a polícia, antes do encerramento da ocorrência chegou a informação de que Denise havia morrido em função dos ferimentos sofridos e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
*Com informações de Hoje Mais*