Por Diogo Oliveira*
Após encontro do corpo do Jovem Felipe de Souza (Felipinho), na tarde deste domingo (11), em um córrego em uma estrada rural de Parapuã, a Perícia Médica apontou que houve ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Foram ao menos dois disparos, um tiro atingiu a nuca e transpassou o crânio. Havia uma perfuração na frente do cadáver, o que indica que o projétil pode ter saído pela face, e outro em um dos braços.
As Polícias Civis de Osvaldo Cruz e Parapuã continuam à procura dos autores deste crime. Quem tiver alguma informação que leve aos autores pode ligar no disque denúncia 181, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
O caso
Felipe foi encontrado na tarde de domingo (11), no Córrego da Onça, em Parapuã. Ele estava desaparecido desde domingo passado (4). O corpo apresentava sinais de violência e foi encontrado a partir de denúncias de pescadores. As polícias Militar e Civil foram mobilizadas.
Felipe teria saído de casa no domingo passado por volta das 13h, e não mais voltou.
Durante a semana familiares, amigos e a polícia se mobilizaram na tentativa de obter alguma pista sobre o paradeiro do rapaz, sem sucesso na sua localização.
O local onde o corpo foi encontrado foi periciado pelos agentes da Polícia Científica. Depois, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, para exames necroscópicos, e posterior liberação aos familiares.
O caso segue sob investigação, agora na tentativa de esclarecer a autoria do crime.