32 C
Adamantina
sábado, 8 fevereiro, 2025

Comércio de Adamantina não funciona nesta segunda e terça

Seguindo uma tradição, o comércio de Adamantina não funcionará no período do Carnaval. A informação foi divulgada pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio Nova Alta Paulista).

As lojas ficam fechadas nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21), mesmo a data não sendo considerada feriado nem municipal, estadual ou federal.

- Publicidade -

O Sincomercio Nova Alta Paulista informa ainda que a segunda-feira de Carnaval foi compensada por horários especiais, segundo a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).

Na quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, as lojas funcionam em horário normal, das 8h às 18h.

SUPERMERCADOS
Devido a data não ser considerada feriado, os supermercados funcionam em horário normal, tanto nesta segunda-feira como na terça-feira de Carnaval.

O funcionamento foi definido durante Assembleia Geral realizada pelo Sincomercio com a participação do empresariado local e homologado pelo Sincomerciarios (Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã e Região) no ano passado.

Publicidade