
Um bar, na região do Parque dos Pioneiros, foi furtado na madrugada desta terça-feira (14), em Adamantina. Dois homens foram presos e um adolescente encaminhado ao Conselho Tutelar após o furto qualificado, crime que possui penas mais graves que o furto simples.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela Alameda Fernão Dias próximo ao cruzamento da Rua Antônio Schimidt Villela, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Eles, quando visualizaram a viatura, começaram a andar de forma mais rápida.
Na abordagem, os policiais encontraram um pacote de moedas constando o valor de R$ 48,70 e uma garrafa de whisky. Em um primeiro momento, os indivíduos informaram que haviam deixado uma festa e que o produto era para consumo deles.
Quando questionados de forma individual, as suas versões foram totalmente diferentes e declararam que a garrafa de whisky e o dinheiro foram furtados de um bar na Avenida Prefeito Antônio Cescon.
A equipe policial se deslocou até o estabelecimento comercial e se deparou com vidro quebrado de uma porta lateral.
Os três foram conduzidos até o plantão policial para apresentação da ocorrência. Os homens, de 22 e 31 anos, foram presos, ficando à disposição da Justiça, e o adolescente de 15 anos encaminhado ao Conselho Tutelar.